Com a possibilidade de chegar ao seu quarto título da Copa do Nordeste, o Bahia encara o Ceará neste sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu, pela primeira partida da final. Para o Esquadrão a partida tem sabor de revanche, as equipes se reencontram na decisão do regional após cinco anos. Naquela ocasião, o Vozão foi campeão.

Para a decisão Roger Machado não poderá contar com o atacante Gilberto e o goleiro Douglas, ainda em recuperação de lesões vão ficar de fora. Já o atacante Rossi, recuperado, pode figurar no banco de reservas como opção para o decorrer do confronto.

Já o Ceará terá apenas um desfalque. O zagueiro Tiago, que pertence ao Bahia, não poderá entrar em campo devido a uma cláusula no seu contrato de empréstimo. O Alvinegro ainda conta com outros ex-tricolores, como o meia Vinícius e o técnico Guto Ferreira. 

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste – Final (Ida)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 1º/08/2020
Horário: 16H
Arbitragem: Wagner Reway (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB). VAR: Gilberto Rodrigues (PE).

Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinicius; Fernando Sobral, Cléber e Rick. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia
Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Clayson; Rodriguinho, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

0 0 voto
Article Rating