Bahia No Ar recebe denúncia de Bom Jesus da Lapa/BA

blank

Na manhã desta sexta, 27, o Bahia No Ar recebeu a denúncia de um leitor do site. Ele filmou a situação da cidade de Bom Jesus da Lapa em meio ao combate ao coronavírus.

Segundo o leitor, todo o comércio da cidade foi fechado, prejudicando empresários, porém as filas para distribuição de cestas básicas, promovida pela prefeitura, não atendia ao distanciamento mínimo entre as pessoas, que é de 1,5 m.

De moto, o leitor do site flagrou a situação com uma fila indiana que se estendia pelos fundos do estádio do Canaã.

Veja o vídeo.

 

1 Comentário

  1. Denuncia:A cerâmica barro forte que atua no bairro cavalhada e salinas tendo por proprietários João Magalhães e Monalisa Magalhães não deposita os direitos dos seus trabalhadores e quando faz acordo retém parte da homologação dos funcionários, não deposita INSS entre outros direitos dos seus trabalhadores transitam com caminhões sem documentação pela cidade porque tem as costas quentes com a polícia e políticos da cidade inclusive parece que o Sr João Magalhães vai pleitear nessa política para prefeito da cidade…muitos casos no ministério do trabalho sem acordo entre outros direitos que ninguém tem direito…fui trabalhador dessa empresa durante 7 anos…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*