bahianoar_banner-728x90px-radio-bahianoar
  • Home
  • |
  • Cidades
  • |
  • Baiano é expulso de boate e espancado com paulada na cabeça em Portugal

Baiano é expulso de boate e espancado com paulada na cabeça em Portugal

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Um homem natural de Ilhéus, no sul da Bahia, foi expulso de uma boate e espancado junto com amigos venezuelanos na cidade de Faro, em Portugal.

Segundo o portal G1, a vítima estava com a esposa e um grupo de amigos para comemorar um aniversário, quando todos os homens do grupo sofreram as agressões.

“[Douglas e os amigos] Estavam bailando, dançando normal quando, de repente, mais ou menos cinco minutos depois, entraram sete seguranças apontando para o meu companheiro e mais dois amigos nossos, dizendo ‘tira esse, tira esse, tira esse’. Aí começaram a tirar eles brutalmente dentro da discoteca”, relatou Gislaine Rosa, esposa de Douglas.

Em depoimento a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, a companheira da vítima ainda descreveu o estado de saúde do seu marido e deu detalhes da agressão.

“Meu esposo levou uma paulada na cabeça, está com hematomas, vários pontos na cabeça. Meu amigo também levou um soco no olho, fraturou a parte de baixo do olho”, contou.

A boate Call in Faro, onde ocorreram as agressões, divulgou uma nota nas redes sociais onde diz que a violência não contou com participação de funcionários, nem teria ocorrido dentro do estabelecimento. Disse ainda que está em contato com as vítimas e com as autoridades para tentar ajudar a esclarecer os fatos.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

  |  

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x