Preso ao tentar entrar com cocaína na Tailândia, o baiano Laécio José Paim das Virgens Filho, 25 anos, disse à família que iria para uma convenção de tatuagens em São Paulo, e não informou que sairia do país. “Ele disse que ia para uma convenção de tatuagens em São Paulo. Desconhecemos qualquer envolvimento [com o tráfico de drogas], jamais passou na cabeça da gente que pudesse acontecer isso”, relatou o pai do jovem, Laécio Paim, em entrevista ao portal G1.

Ele disse que espera conversar com o filho para entender o que aconteceu. “Quero entender o que aconteceu, porque estamos sem saber de nada, não estamos em contato com ele. Então quero ouvir dele mesmo”, explicou.

Laécio foi detido em 13 de junho no aeroporto de Bangkok e permanece em isolamento no presídio desde então. Ele estava com duas irmãs, identificadas como Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba, que moravam em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

O trio é suspeito de tráfico internacional de drogas.

A mãe de Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba, identificada apenas como Soraia, confirmou ao G1 a prisão das filas e disse que não poderia fornecer mais informações por orientação de advogados. Segundo ela, as mulheres foram enganadas por um rapaz.

0 0 votos
Article Rating