Nilmário Nascimento Neri foi preso em flagrante na sexta-feira (26) por roubar uma corrente de ouro e agredir uma pessoa no centro de Salvador. Ele foi detido por uma equipe do Batalhão Gêmeos e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris. Nilmário tem 15 registros em delegacias de Salvador. Ele foi autuado em flagrante e terá uma audiência de custódia.

LEIA MAIS:

Morre vendedor ambulante esfaqueado na Avenida Sete

O vendedor ambulante identificado como Matheus Isaías, foi atingido por golpes de faca nesta terça-feira (01/09/2023), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador.

Matheus foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, o vendedor foi esfaqueado durante uma briga. O autor do crime conseguiu fugir.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Operação prende investigado por roubo e extorsão

O Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 25, a ‘Operação Varredura’, que cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de um homem investigado  pelos crimes de roubo, extorsão e associação criminosa. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Federal e a Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador.

A pedido do MP, também foram bloqueados os ativos financeiros do investigado. Conforme consta no Inquérito Policial, no dia 25 de setembro do ano passado, um empregado público federal foi abordado por dois indivíduos, por volta das 14h, no bairro de Cassange, em Salvador, que lhe roubaram, mediante grave ameaça e com o uso de armas de fogo, um celular da marca motorola e um veículo Fiorino na cor branca.

Durante as investigações, constatou-se que eles usaram um veículo Fiat Palio, na cor branca, que tinha sido roubado, horas antes do roubo do empregado público federal, além de ter restringido a liberdade de outra vítima e exigido que fosse feito um pix para a conta do homem que foi preso na operação de hoje.

0 0 votos
Article Rating