Barra do Jacuípe e Jauá recebem edição itinerante da Feira do Pôr do Sol

A feira itinerante acontece das 17h às 22h, com a apresentação de artistas locais.

Foto: Tiago Pacheco/Divulgação

O projeto de verão que reúne artesanato e gastronomia na Costa de Camaçari, chega neste final de semana em Jauá. A edição itinerante da Feira Pôr do Sol será montada sábado (18) e domingo (19), na praça do Papagaio, ao lado da igreja católica da comunidade.

Os expositores vão apresentar suas criações, a exemplo de itens de moda praia, quadros e bijuterias, além de alimentos e bebidas. Na semana seguinte, nos dias 25 e 26 de janeiro, será a vez de Barra do Jacuípe. A feira itinerante acontece das 17h às 22h, com a apresentação de artistas locais.

A Feira Pôr do Sol Guarajuba e as itinerantes são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, através de um comitê gestor formado pelas secretarias de Governo, Turismo, Cultura, Serviços Públicos e Coordenação de Eventos. A participação na feira é gratuita e a concessão dos stands é realizada através de inscrição e análise do comitê.

Devido à baixa adesão, a edição que aconteceria em Vila de Abrantes foi cancelada e está sendo estudada outra estrutura de programação para o local.

Além da valorização dos artesãos e artistas locais, a feira também é um produto turístico que permite aos visitantes conhecer sobre as expressões artísticas, culturais e culinária do município. A feira fixa e os eventos itinerantes seguem até o dia 25 de fevereiro (terça-feira de Carnaval).

 

Confira as datas e locais das feiras:

Guarajuba (fixa) – de quinta a segunda

Barra do Jacuípe – 25 e 26/1, 8 e 9/2, 15 e 16/2.

Jauá – 18 e 19/1, 1 e 2/2, 22 e 23/2

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*