Naiara Azevedo mal entrou no Big Brother Brasil e já conquistou a antipatia de boa parte do público, por conta de seu jeito expansivo e do suposto oportunismo com a morte da cantora Marília Mendonça. Há ainda outra controvérsia, um encontro que Naiara teve com o presidente Jair Bolsonaro um ano atrás.

Em conversa com Jessilane e Natália, a cantora relembrou este episódio, no qual compareceu a um churrasco com Bolsonaro, Mario Frias e outros integrantes do governo federal, em janeiro de 2021.

Segundo Naiara, sua presença ali junto a outros cantores sertanejos não significava apoio político, mas sim um modo de cobrar medidas de apoio ao setor cultural no período mais crítico da pandemia.

“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, a sister afirmou.

“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, Naiara Azevedo finalizou.

0 0 votos
Article Rating