Desde que entrou no Big Brother Brasil, Karol Conká vem tendo falas e posicionamentos que fizeram muitos dos seus fãs se decepcionarem. Sua recente postura quanto a Lucas Penteado, seu colega de confinamento, fez famosos como Jojo Todynho, Emicida e Ludmilla demonstrarem sua decepção aqui fora.

Lucas irritou participantes na festa Herança Africana, na sexta-feira (29) e Karol, mesmo sem ter sido diretamente afetada, vem fazendo comentários maldosos sobre o rapaz, promovendo um tipo de tortura psicológica.

 Além de dizer que ele tem mau hálito, afirmar que o agrediria fora do reality, classificá-lo como abusivo e promover o isolamento de Lucas, a rapper o expulsou da cozinha na tarde de ontem (1). A atitude foi mal vista na web, rendendo pedidos de expulsão da cantora e até críticas de famosos.

“Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c*?!”, questionou Jojo Todynho. A funkeira inclusive já afirmou ter perdido a admiração por Karol Conká, deixando de segui-la. Já a jornalista baiana Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, demonstrou seu descontentamento com a situação ao longo de um texto.

“Escrevo esse texto como mãe. É violento assistir as cenas! E a gente não pode esquecer que as agressões não se resumem a questão física, atacar o emocional de alguém também é ser violento!”, afirmou.

A cantora Ludmilla também não vem gostando nada de Karol no programa e convocou mutirão para eliminá-la assim que estiver no paredão. “Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão (sic) pra ela sair, quem topa?”, perguntou aos seus seguidores.

O rapper Emicida foi mais um dos decepcionados e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última noite. A cantora Anitta também contou esperar que Karol Conká reconheça seus erros quando estiver fora da casa.

0 0 votos
Article Rating