A Festa Jogos animou a cada do Big Brother Brasil (BBB22), na noite desta sexta-feira (4). Quer dizer, animou para alguns. Para outros, o clima pesou. Pedro Scooby e Tiago Abravanel acabaram brigando por causa de uma treta envolvendo Arthur Aguiar. Para entender a confusão é preciso voltar no tempo, antes da festa do líder, na última quarta-feira (3). Tudo começou quando Scooby e Douglas Silva estavam zoando Arthur enquanto o brother brincava com os jogos da festa de Tiago. O ex-Rebelde estava brincando no pega ursinhos junto com Jade e acabou virando alvo de zoação.
Um pouco antes da Festa Jogos, Scooby e Douglas começaram a imitar Arthur e brincar com algumas coisas que o ator dizia. Arthur estava presente e não ficou nem um pouco feliz com a zoeira. Foi aí que Tiago decidiu intervir. O cantor falou que a dupla estava fazendo bullying (prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas). Scooby e Douglas ficaram abalados. O surfista chegou a gritar que só brincaria com Paulo André a partir de agora. Tiago ficou abalado com as reações negativas dos brothers e chorou muito ao pedir desculpas a Scooby pela forma como falou com o brother.
Depois de todos os pedidos de desculpas, Pedro Scooby afirmou que gostaria de reunir a casa inteira neste sábado (5) para conversar sobre tudo o que aconteceu e explicarem as brigas com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel.