Mani Rego, a companheira de Davi, expressou em suas redes sociais e a uma importante revista, sua opinião em relação à saída de Yasmin Brunet do reality show BBB24. A assistente social falou sobre o arrependimento demonstrado pela participante após os incidentes envolvendo o motorista por aplicativo baiano.

“É importante que tenhamos a oportunidade de rever as novas ações”, disse ela à Quem. Mani também destacou que não foi procurada por nenhum dos eliminados da atual edição. Até o momento ninguém me procurou”, completou.

Yasmin fala de relação com Davi no ‘BBB24’

Depois de ser eliminada com uma votação que ultrapassou os 80% no último paredão, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a relação tumultuada que viveu com o participante baiano.

“Minha treta com o Davi se iniciou, primeiro, eu acho, quando ele me tirou da festa para dizer que minha carreira aqui fora estaria queimada, por eu estar andando com algumas pessoas lá dentro. Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, e acabei levando isso mais para o lado de um jeito meio sem noção dele de falar”, explicou.

Yasmin também destacou que a situação se agravou após ela compartilhar a conversa com seus aliados, os quais a influenciaram a enxergar a situação sob uma perspectiva diferente.

“Eles me fizeram entender como se fosse uma maldade por parte dele. E logo após isso, me informaram que ele havia dito ao Bin que pretendia eliminar os camarotes, argumentando que eles não mereciam vencer, não mereciam estar ali”, acrescentou a sister.

LEIA MAIS SOBRE O BBB24:

BBB24: Bahia ou Vitória? Davi revela time do coração

União Ba-Vi? Davi, participante do Big Brother Brasil (BBB24), revelou seu time de coração ao público. Em conversa com o colega de confinamento Matteus, o baiano confidenciou que torce para o Palmeiras, surpreendendo o público. O aliado ainda ironizou a escolha do motorista de aplicativo.

Sai daí. Ao invés de torcer pro Vitória ou pro Bahia, torce pro Palmeiras“, acusou Alegrette.

0 0 votos
Article Rating