A polícia prendeu em flagrante um bispo de uma igreja evangélica por porte ilegal de arma de fogo na noite de domingo (21), na Ilha de Itaparica.

Uma testemunha fez a denuncia que o bispo estava circulando com a arma. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma guarnição da unidade estava em patrulhamento na rodovia BA-532, quando foi acionada. O bispo estava trafegando de motocicleta na localidade.

Os policiais diligenciaram e conseguiram abordar o suspeito, que foi identificado como Bruno Couto. No momento da abordagem, ele estava portando uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 na cintura. A arma estava carregada com 7 (sete) cartuchos calibre 380 e 1 (um) carregador de pistola 380. Ele foi preso e levado para delegacia.

LEIA TAMBÉM

Justiça prorroga prisão de Gideão, Bispo Zadoque e Victor Gabriel

A Justiça da Bahia prorrogou, na manhã desta quarta-feira (13), a prisão de três acusados de participação no assassinato da cantora gospel Sara Mariano.

As prisões de Gideão Limas, Bispo Zadoque e Victor Gabriel foram prorrogadas em mais 30 dias. Os suspeitos seguem presos na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

Ederlan Mariano, marido de Sara e acusado de ser mandante do crime, também teve a sua prisão prorrogada no último dia 23 de novembro.

Existe uma expectativa de que o inquérito sobre o caso seja finalizado nos próximos dias.

Justiça dá guarda da filha de Sara Mariano para família do pai

A guarda provisória da filha de Sara Mariano ficará com a família paterna. A definição foi oficialmente comunicada nesta terça-feira (12) pela Justiça da Bahia e pelos familiares da cantora gospel, que também recorreram em busca da guarda da criança de 11 anos.

De acordo com o parecer, emitido pelo Ministério Público (MP-BA), a menina deve ficar com os avós paternos. A defesa da família de Sara Mariano acreditava que a justiça iria conceder a guarda a família materna. A avó da menina, Dolores Freitas, vive no Maranhão. Dona Dolores disse que vai recorrer da decisão.

0 0 votos
Article Rating