A blogueira Rayane Figliuzzi, suspeita de integrar uma quadrilha, foi presa, neste domingo (13), em Areal, na Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é especializada no chamado “golpe do motoboy”, em que os criminosos ligavam para as vítimas se passando por representantes de agências bancárias, comunicavam que foi identificada uma compra suspeita, pediam para a vítima digitar a senha do cartão e enviavam um motoboy para recolher o cartão para que fosse descartado.

A blogueira foi presa quando estava em um restaurante em Areal. A Polícia Militar recebeu informações da Polícia Civil informando que estava monitorando a suspeita, contra a qual havia um mandado de prisão preventiva expedido, e que ela estava em um estabelecimento no Centro de Areal. Ela foi localizada após ser monitorada por aproximadamente quatro horas.

Até 2020, Rayane Figliuzzi ou Ray, como também é chamada, era mais conhecida por ser atriz, modelo e blogueira com quase 90 mil seguidores. De acordo com denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), ao conhecer Alexandre Navarro Júnior, o Juninho, de 28 anos, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, emprestando maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o noivo criminoso.

0 0 votos
Article Rating