O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue criticando seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (Podemos), e desta vez o chamou de “idiota” em conversa com apoiadores, na manhã de terça-feira (7). Na ocasião, ele também afirmou que, quando estava no governo federal, o ex-juiz não costumava se manifestar.

“Tem um idiota aí agora, não vou falar o nome dele [que diz]: ‘Ah, comigo a economia vai ser inclusiva, sustentável’. Esse cara passou aí um ano e pouco no meu governo, nunca abriu a boca em reunião de ministros. Sempre de boca fechada”, o presidente da República disse, em frente ao Palácio da Alvorada.

“Até que aconteceu a saída. Aconteceu um pouco tarde, mas aconteceu. Agora tem solução para tudo. Estando fora do governo, é fácil”, Bolsonaro concluiu ao falar sobre o pré-candidato do Podemos.

Sergio Moro esteve à frente da pasta de Justiça e Segurança Pública de janeiro de 2019 a abril de 2020. Quando deixou o cargo, ele acusava Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal, o que o chefe do Executivo diz que nunca aconteceu.

0 0 votos
Article Rating