Quem passava pelo centro de Camaçari na manhã deste domingo (24) se deparou com uma briga no meio da rua entre dois homens. O caso aconteceu nas imediações da Praça Desembargador Montenegro e chamou a atenção da população na véspera de Natal.
Os envolvidos na confusão aparentemente são pessoas em situação de rua, que acabaram se desentendendo e partiram para as vias de fato.
Em vídeo que circula na internet é possível ver o momento da agressão, em que ambos estão com barrotes de madeira, enquanto um homem agride o rival com socos na cabeça. Logo depois, um veículo para e um homem, aparentemente um policial, imobiliza o agressor, fazendo com que ele deite no chão. Confira:
Homens brigam em rua no centro de Camaçari; veja vídeo:
Para saber mais informações do caso, acesse o https://t.co/4USWZov952 pic.twitter.com/3pkd7rzmG9
— BAHIA NO AR (@bahianoar) December 24, 2023
A Polícia Militar, procurada pelo Bahia no Ar, disse em nota que foi acionada e enviou uma equipe do 12º Batalhão. Ao constatar o fato de que aconteceu uma briga, os agentes auxiliaram no processo de socorro, levando-os para uma unidade de saúde da região e, logo em seguida, encaminharam a dupla para a delegacia, onde uma ocorrência foi registrada.
Já a Polícia Civil declarou que a 18ª Delegacia Territorial (DT) recebeu o caso e formalizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por “vias de fato”. A motivação da briga está sendo apurada.
LEIA TAMBÉM:
Mulher morta em Vila de Abrantes é enterrada em Salvador
O corpo da advogada Cristina de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (24), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.
Ela foi morta a tiros na noite da última sexta (22) em Vila de Abrantes, na costa de Camaçari, durante uma suposta tentativa de assalto. O marido, que estava com ela, no momento do crime, não se feriu. Os autores do homicídio estavam em uma moto vermelha quando abordaram o casal.
No momento do funeral, os presentes estavam consternados pela morte brutal da mulher. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Lauro de Freitas divulgou uma nota lamentando o trágico ocorrido e prestou solidariedade aos familiares, colegas e amigos da profissional.
“A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda“, diz o comunicado.
Corpo encontrado carbonizado em Simões Filho é de suposto traficante
O corpo encontrado carbonizado na última sexta-feira (22) na localidade de Mapele, em Simões Filho, supostamente é de Jeferson Araújo Silva, apontado como líder do tráfico de drogas da região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O homem teria sido sequestrado na noite de quinta (21) por um grupo de homens armados, e a família havia sido cobrada que ele só seria solto se fosse pago o resgate. Pelo que foi divulgado de forma preliminar, os criminosos recebem um valor de R$40 mil para que ‘Jefinho’, como era conhecido, fosse libertado. No entanto, mesmo assim, o provável traficante foi executado.
Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo de Jeferson com as mãos amarradas, além de estar carbonizado, demonstrando que o crime teve requintes de crueldade. A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho está a frente das investigações sobre o homicídio. Ainda ninguém envolvido foi preso.