O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) anunciou na tarde desta segunda-feira (3) que é pré-candidato à reeleição do mandato nestas eleições municipais. Além disso, foi confirmado também que Ana Paula Matos (PDT), atual vice, acompanhará o político na chapa.
O evento, que ocorreu no bairro do Stiep, não foi uma surpresa para a imprensa e para o cenário político da capital baiana, já que era sabido há meses que a dupla Bruno-Ana Paula disputaria novamente a corrida para se manter no Palácio Tomé de Souza, sede do executivo municipal.
“Eu sou candidato porque nós não podemos admitir que a nossa cidade possa recuar, retroceder, jamais! Nós vamos avançar, nós vamos seguir pra frente, crescendo cada vez mais, se desenvolvendo, construindo cada dia uma cidade muito melhor”, falou o prefeito no anúncio.
Junto com ele, estava o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, além de outras lideranças da coligação que foram o apoio à pré-candidatura. São 12 partidos que formam o grupo: União Brasil, PDT, PSDB, Cidadania, Progressistas, Republicanos, PL, Democracia Cristã, PRD, Novo, PMN e PRTB