Moradores do bairro de Periperi, em Salvador, encontraram na manhã desta segunda-feira (15), uma cabeça humana dentro de uma lata de tintas. A vítima não foi identificada. De acordo com os moradores, o crime teria ligação com o tráfico de drogas.

Agentes da 18ª Companhia Intependente de Polícia Militar (CIPM) receberam a informação e foram até a Rua Daniel Além, onde confirmaram o fato.

LEIA MAIS

Mãe de criança morta a marteladas na cabeça é presa

A mãe do menino, de 4 anos, que foi assassinado a marteladas, foi preso por omissão de socorro ao próprio filho, nesta terça-feira (9). O crime aconteceu em Vitória da Conquista, no sudeste da Bahia.

O pai da vítima foi preso no dia 21 de março como autor do crime. O suspeito tem 21 anos. 

Segundo nota da PM, a mãe da jovem vítima chegou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o menino já sem sinais vitais. No depoimento, a mulher contou que estava no trabalho quando foi avisada pelo marido, suspeito do crime, que a criança estava passando mal. Ao chegar na residência, a mãe encontrou a vítima com ferimentos no abdômen e afundamento de crânio.

O suspeito, que fugiu do local, foi encontrado nas proximidades da residência do casal e preso em flagrante. Ele foi autuado por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

Além do martelo, possível arma do crime, substância análoga a maconha e uma balança de precisão foram apreendidos na casa. O suspeito foi levado à delegacia do município.

Homem é morto com tiros na cabeça em Camaçari

Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), em uma área de vegetação na Rua Santa Rita, no bairro do Parafuso, em Camaçari. O homem estava sem documentação e ainda não foi identificado. O corpo tinha marcas de tiros na região da cabeça.

De acordo com nota da polícia, diligências estão sendo realizadas para localizar o autor, bem como esclarecer as motivações do crime.

0 0 votos
Article Rating