LEIA TAMBÉM
CAMAÇARI: Comerciante de temperos tem produtos apreendidos por fiscais
Um fato ocorrido na manhã deste sábado (25) deixou a população de Camaçari insatisfeita e revoltada. No centro da cidade, agentes de fiscalização acabaram impedindo um comerciante de temperos de trabalhar no local. Além disso, os produtos foram apreendidos e levados por um carro da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp).
O vídeo, que mostra o exato momento da apreensão, circulou na internet e gerou revolta nos moradores de Camaçari. “Revoltante, tirar o pão de cada dia do fraco“, disse um dos internautas. “Um absurdo, a pessoa tem vontade de trabalhar, debaixo de um sol quente desse e ainda acontece isso com suas mercadorias… Falta de respeito“, comentou outro.
VEJA O VÍDEO:
Após a grande repercussão, a Sesp decidiu se manifestar através de uma nota pública, divulgada em suas redes sociais. Segundo o órgão, o homem estava trabalhando em um local inadequado, atrapalhando quem estava transitando na região, uma das mais movimentadas do município.
A apreensão aconteceu após verificar que o ambulante não tinha licença e, ainda por cima, agiu com violência contra os agentes. Não foi informado, no entanto, para onde foram os produtos apreendidos. Confira:
Homem tenta roubar moto no pátio de delegacia
Um homem tentou levar uma motocicleta do pátio de uma delegacia, na tarde da última quinta-feira (23), no centro de Camaçari.
De acordo com as informações, o suspeito estava na sede da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) caminhando de um lado para o outro, dando a entender que faria algum registro na delegacia, quando observou a movimentação baixa e tentou sair do local com uma motocicleta modelo Pop.
A moto, que já havia sido recuperada de um roubo recentemente, foi levada arrastada pelo homem. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realizavam rondas na região, desconfiaram da situação e realizaram a abordagem.
Após revista, um mandado de prisão em aberto contra o suspeito foi localizado. Ele foi preso em flagrante.