O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), afirmou que a crescente violência em Camaçari está relacionada à falta de UPA. A declaração aconteceu durante debate desta sexta-feira (25), promovido pela Rede Bahia.
Segundo Flávio Matos (União Brasil), adversário do petista na disputa municipal, a resposta do candidato ao questionamento sobre a solução para a segurança pública “fugiu totalmente do assunto e mostrou que Caetano não está pronto para enfrentar os problemas atuais enfrentados pela sociedade”.
“O meu adversário não está pronto para debater os temas atuais que precisamos enfrentar. Estamos vivendo uma onda de violência em todo o estado e, especialmente, em Camaçari. O governador que ele apoia nega o tempo todo que a segurança pública está sem controle, é um negacionista. Já Caetano mostra que não tem proposta para resolver o problema e bota a culpa na UPA. É realmente lamentável ouvir isso de um candidato a prefeito”, pontuou Flávio.
ROQUE SANTOS tá mais desesperado que o próprio Flávio Matos. Kkkkk
Verdade
No sentido que infere a pergunta, a resposta do candidato foi a certa !
Roque santos está desesperado.
No mundo e especialmente no Brasil, deve haver uma reciclagem para reportagem política.
Nesse caso é má fé mesmo, esse jornalista recebe dinheiro legal e ilegal da prefeitura pra ser a favor do governo municipal