Durante desfile de 7 de Setembro realizado nesta quarta-feira (7), em Camaçari, o ex-prefeito Luiz Carlos Caetano (PT) se mostrou bastante otimista em relação à campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) para governador da Bahia.

A seu ver, o companheiro petista já ultrapassou o principal adversário, sendo este ACM Neto (União Brasil). Caetano atribui essa percepção a “pesquisas internas”, embora as divulgadas na mídia mostrem Neto na liderança das intenções de voto.

“Jerônimo não só está em processo de crescimento como, nas nossas pesquisas internas, como nós também já viramos a chave, ou seja, já passamos pelo nosso adversário e vamos chegar no dia da eleição, se Deus quiser, com condição de ganhar as eleições no primeiro turno. É isso que eu vejo”, Caetano declarou ao Bahia No Ar.

O político diz que a impressão de que Jerônimo está à frente dos opositores também se dá em razão da boa recepção que o candidato do PT tem encontrado durante a campanha.

Para o ex-prefeito de Camaçari, esse crescimento do postulante a governador da Bahia acontece muito em razão do grupo ao qual ele pertence, junto a Otto Alencar (PSD), Rui Costa (PT) e Lula (PT).

“Isso dá uma força muito grande à sua candidatura e a gente já esperava que isso acontecesse, no ponto de vista do crescimento e de ter virado a chave, passando na frente do nosso adversário principal”, Caetano concluiu.

5 1 voto
Article Rating