O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Camaçari, Téo Ribeiro, declarou em entrevista ao programa Bahia no Ar, na tarde desta quinta-feira (13), que o ex-prefeito do município e secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano é página virada.

A afirmação de Téo surgiu durante os esclarecimentos sobre a coordenação da pré-campanha do ex-vereador Jackson (Ex-PT e agora no Podemos), a vaga de deputado federal.

O radialista Roque Santos indagou o ex-presidente da casa legislativa se essa nova posição significa um rompimento com Caetano e a esposa, Ivoneide, Téo negou o rompimento e disse que respeita a história que viveu no partido dos Trabalhadores, mas Caetano é página virada.

“O secretário Institucional (Caetano) para mim é uma página virada, politicamente. Gosto como pessoa, convivemos quase 40 anos. Aprendi muito. Foi uma escola pra mim. Mas na política fizemos escolhas diferentes. Eu peguei um fila muito longa e quando chegou a minha fez na fila, chegaram e tomaram minha vez, me mandaram para o final da fila. Mas são 40 anos é minha história e não posso negar. Ele seguiu o caminho com o grupo dele e eu percebi que eu já era matéria vencida. […] Então eu ouvi Jackson e vi a necessidade de criar um novo caminho”, disparou Téo.

Acompanhe a entrevista aqui.

1 1 voto
Article Rating