Parece que em Camaçari a união ou simpatia que existia entre os candidatos por conta da mesma bandeira partidária, chegou ao fim.
As vésperas das eleições, o clima esquentou entre os petistas, por conta da chegada de outros candidatos da legenda, que tentam a todo custo, angariar votos no município.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Bahia no Ar, o que se comenta nos bastidores da política, é que o ex-prefeito de Camaçari e candidato a deputado federal, Luiz Caetano, teria ficado revoltado com a vinda dos candidatos Moema Gramacho e do ex-secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla que também disputam uma vaga na Câmara Federal.
Caetano teria ficado ainda com mais raiva, por conta de Solla ter feito a chamada “dobradinha” com o candidato do município Cara de Hambúrguer que pleiteia um lugar na Assembléia Legislativa.
Em um evento da campanha, Caetano desabafou ao chamar Hambúrguer de traidor e questionou ainda os feitos de Solla em Camaçari. “2016 vem aí, e esses traidores vão me procurar. Quero saber o que foi que o ex-secretário de saúde fez por Camaçari, o Hospital Geral está na situação que está e o culpado é ele", disparou.
Em resposta ao ataque de Caetano, Cara de Hambúrguer revidou contra o ex-prefeito."Não ando com pessoas que já foram presas e saíram de Camaçari algemadas, pessoas que se acham donas da cidade", disse o candidato.
Redação Bahia no Ar