Conforme antecipado pelo Bahia no Ar, o vereador Adalto Santos (PSD) declarou independência e não faz mais parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Camaçari. A decisão foi oficializada nesta segunda-feira (24), através de Comunicação Interna de nº 008/2017, junto a Diretoria Legislativa.
O vereador garante que com essa decisão terá autonomia na Casa Legislativa e acredita que defenderá melhor o interesse da população. Adalto afirma ainda que vai seguir empenhado em realizar um mandato ao lado do povo, fiscalizando o executivo municipal, propondo indicações e projetos de lei que beneficiem a cidade.
Parabéns Vereador Adalto.
Todos seus eleitores esperavam esta decisão.
Com isto você irá crescer ainda mais.
Conte com seu povo, sua Igreja e seus eleitores.
Pedro Souza
Decisão equivocada que vai de encontro aos seus eleitores que torceram para um fortalecimento da oposição forte a este governo incompetente do DEM em Camaçari. Que favorece empresas ligadas a expoentes do partido, vem contratando pessoal de fora da cidade e abusando do nepotismo, onde a cidade continua suja e com aspecto de abandono. Em minha opinião enquanto esta administração não resolvesse estes graves problemas não poderia ter apoio nenhum e sim cobrança diária.
Concordo plenamente.
Apoiado. Sua Igreja lhe elegeu e a maioria esmagadora votou em Elinaldo.
PARABÉNS
Saia da laia dos que querem retrocesso.
Parabéns, Vereador.
A igreja que te elegeu apoia o governo de Elinaldo e não a base dos que nada fizeram pelo município.