Camaçari: Amigos promovem churrasco com carne de gato e são denunciados

Fonte: Reprodução

Um grupo de amigos promoveu um “churrasco de gato”, em Camaçari, seguindo a expressão ao pé da letra. Além de praticar maus tratos contra animais, um dos indivíduos resolveu compartilhar registros da perversidade em seu perfil no Instagram. Nas imagens, o grupo posa com a carcaça de um gato mutilado.

Segundo informações do Correio da Bahia, o homem fez uma sequência de stories enquanto “preparava” a carne do animal e ironizava a situação. Após denúncia do Grupo de Apoio ao Animal de Rua (GAPAR) e a grande repercussão que a situação tomou, as imagens foram apagadas. A esta altura, pessoas já tinham printado a tela e enviado os registros para o Ministério Público Estadual (MP-BA).

 “O email com as fotos foi encaminhado para a Promotoria Regional de Camaçari para ser distribuído a um promotor de Justiça tomar as medidas cabíveis para apuração dos fatos, como solicitação da abertura de inquérito policial para investigar o suposto crime”, afirmou o MP-BA, em pronunciamento.

A apuração do suposto crime de maus tratos ficou a cargo do promotor Luciano Pitta, atuante na área de Meio Ambiente no município.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
1
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x