Gutemberg Oliveira Mita, 34 anos, conhecido como Gut, autor dos disparos que matou o moto-taxista Rodrigo Ferreira da Silva, 28 anos, e feriu a vendedora Gilza Almeida Silva, no último sábado (24), no bairro da Bomba, se apresentou a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, na manhã da última terça- Feira (28).
O acusado chegou a unidade policial com seu advogado, e confessou o crime. Gutemberg, contou aos policias que na noite do homicídio se envolveu em uma briga e, durante a confusão, um homem de prenome Ivanei, se envolveu na confusão, o que fez com que Gutember sacasse a arma, um revólver calibre 38, e atirasse. Os tiros que saíram da arma de Gutemberg, atingiram Rodrigo e uma vendedora que trabalhavam no local.
Agentes do setor de investigação da 18ª Delegacia, estiveram na residência do acusado, e apreenderam duas epingardas, oito munições intactas, um adaptador para espingarda, além dos registros de duas pistolas calibre 38, que segundo Gutemberg, foram roubadas. Ele indicou também, o loacal onde escondeu a arma usada no crime.Gutemberg, foi ouvido e liberado, já que o prazo do flagrante já havia expirado.
Redação RMS