Uma troca de tiros entre suspeitos e agentes das Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS) resultou na morte de um dos resistentes à ação policial, em Camaçari, na noite de terça-feira (22).

Segundo o Comando de Policiamento da RMS, militares realizavam o patrulhamento tático, quando se depararam com três homens armados no bairro da Lama Preta.

Esses indivíduos abriram fogo contra as equipes policiais e, na sequência se dispersaram em diferentes direções. Os policiais buscaram abrigo e revidaram. Ao final do confronto, foi realizada varredura do local que estava sendo ocupado pelos suspeitos, sendo encontrado um deles alvejado, caído ao solo.

As autoridades informam que o ferido chegou a ser levado para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), no entanto, a médica plantonista informou o óbito do paciente após sua admissão na unidade.

A polícia conta que, com o homem, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, cinco cartuchos, 48 embalagens com maconha, quatro pedras de crack e outros materiais. Posteriormente, foi constatado que o resistente tinha extenso histórico criminal e mandado de prisão em aberto.

0 0 votos
Article Rating