Camaçari: Elinaldo anuncia nova titular da Secretaria do Turismo

A mudança visa a continuidade das ações para alicerce do trade turístico no município e promoção da Costa de Camaçari

Foto: Dicom/PMC

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, definiu na manhã desta sexta-feira (27), a nova titularidade da Secretaria do Turismo (Setur) a partir do dia 1º de abril. Visando a continuidade das ações para alicerce do trade turístico no município e promoção da Costa de Camaçari, o gestor anunciou a subsecretária Lucia Bichara como a próxima gestora da pasta.

O anúncio foi feito em uma reunião restrita, com o atual secretário, Gilvan Souza, a subsecretária Lucia Bichara e o assessor chefe da Setur, Fabio Matos. A antecipação do anúncio tem como objetivo garantir a estabilidade do setor e manter as ações de prevenção do coronavírus no município.

“Esse é um momento de consenso, tendo como prioridade o bem-estar da população e do município. Nós definimos de maneira harmônica, o nome de Lúcia Bichara para manter a nossa secretaria”, esclareceu o prefeito

Na oportunidade, o atual titular e a sucessora reforçaram a importância do amparo ao trade com pacotes econômicos e de isenções. “Colocamos o turismo na pauta econômica do município. E agora, nesse momento de crise não será diferente. Continuamos defendendo que esse é o setor mais promissor para a cidade, que agrega autônomo, técnico, informal e grandes empresários. Camaçari está fazendo um grande trabalho de base, que será fundamental para retomada do crescimento da nossa economia”, explica Gilvan.

Lucia Bichara agradeceu a confiança do prefeito Elinaldo e a parceria do atual secretário. “Será um grande desafio, principalmente após essa crise mundial. Mas, temos certeza que cumpriremos a missão e daremos continuidade às ações iniciadas por Gilvan, que será um grande reforço na Câmara de Vereadores para mostrar o quanto a atividade de turismo é forte no município. Será uma transição de continuidade, fortalecida pela relação de parceria e amizade”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*