O radialista Roque Santos da Sucesso FM, afirmou na manhã desta quarta-feira (13) no seu programa Jornal da sucesso que o ex-prefeito de Camaçari José Tude não mais disputara o pleito de 2012.

Segundo Roque Santos, radialista e apresentado do Jornal da Sucesso na 93.

1, disse que o ex-prefeito de Camaçari José Tude, além de apresentar problemas de saúde estaria inelegível, sob acusação de Improbidade Administrativa, Ação Civil Pública originária da 1ª Vara Cível da Comarca de Camaçari.

O radialista traz no programa desta quinta-feira (14), detalhes do Sr.

José Eudoro Reis Tude que fora condenado no dia 27 de agosto de 2009, podendo retornar apenas, os direitos políticos em 28 de agosto de 2017.

A situação de Tude é tão ruim que segundo o jornalista Rafael Rodigues do Bahia Notícias o ex- prefeito virou assessor na assembléia legislativa.

Político com extenso currículo, José Tude, que já foi deputado federal e prefeito de Camaçari por dois mandatos, vive um período de vacas magras.

Carlista dos tempos do extinto (PFL), Tude foi nomeado assessor parlamentar do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN), de acordo com ato publicado no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (13), ele receberá o equivalente ao cargo SP-17 – vencimento de apenas R$2.

850,00.