Representantes do Governo Municipal de Camaçari se reuniram com diretores do Sindicato dos Servidores Públicos do município para discutir a campanha salarial de 2017, nesta terça-feira (18).
Durante o encontro, o secretário da Fazenda, Renato Almeida, apresentou a receita líquida do Município, bem como os números com a despesa de pessoal. “Nós compreendemos a importância do aumento, mas é necessário adotar medidas sustentáveis, que possam ser, de fato, cumpridas”, disse.
O sindicato fará a análise dos dados apresentados pela administração municipal. Outra reunião foi agendada para quarta-feira, 3 de maio, às 9h, para dar seguimento na negociação.
Fica claro que a atual gestão de Camaçari, não tinha um projeto para os seus servidores, após os cem dias de governo nem uma proposta definitiva sendo que os servidores acumulam uma série de perdas desde a administração passada.Mais onde está o bom senso e a sensibilidade dos governantes, prefeito Elinaldo não cometa o mesmo erro dos administradores passados que delegaram a terceiros a responsabilidade de negociar com os servidores.