Um homem, ainda não identificado formalmente, foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua Castelo Branco, no bairro do Parque Verde I, em Camaçari.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do homicídio. Esse é o primeiro registrado de morte violenta no mês de setembro na sede da cidade.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará a autoria e motivação.

Nesta sexta-feira (1°), Camaçari recebe a Operação Paz, que conta com mais de 200 agentes nas ruas das cidades mais violentas da Bahia. 

Violência em Camaçari

O mês de agosto terminou com 18 pessoas assassinadas só na Sede de Camaçari. A alta no índice de homicídios em comparação com o mesmo período do ano passado é de 157%, com intervalo de 41 horas entre as mortes.

As últimas mortes violentas aconteceram na noite desta quinta-feira (31), no bairro da Gleba C e no Parque São Vicente.  Em agosto de 2022, a Delegacia de Homicídios contabilizou sete homicídios na sede da cidade.

Vale ressaltar que os homicídios ocorridos na orla de Camaçari não são contabilizados pela 4ª Delegacia. O levantamento foi feito pelo Bahia no Ar junto à DH de Camaçari.

5 1 voto
Article Rating