Um homem, ainda sem identificação formal, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (22), em um trecho da Avenida Henry Ford, em Camaçari. O crime aconteceu na próximo à rotatória do antigo Complexo da Ford, hoje pertencente à montadora chinesa BYD.
A Polícia Militar informou em nota que foi acionada para o caso e enviou uma equipe do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar no local, uma zona de mata, já encontrou a vítima caída no chão, sem vida. O homem tinha marcas de disparos na região do rosto.
A partir de então, os agentes realizaram o isolamento da região até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Procurada pelo portal Bahia no Ar, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o homicídio. Após a resposta do órgão, esta matéria será atualizada.
LEIA TAMBÉM: Jovem é morto dentro de ‘lava-jato’ em Camaçari
Um jovem, identificado como Jeidson Pereira de Jesus, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro Gravatá, em Camaçari. O crime ocorreu dentro do lava-jato onde a vítima trabalhava, na Avenida Rio Bandeira.
Segundo informações iniciais, trazidas por populares que testemunharam a ação, o homem acabou sendo surpreendido por uma dupla, que entrou no estabelecimento e iniciaram uma série de disparos contra o rapaz, que morreu no local.
Agentes do 12º Batalhão (BPM) estiveram no local, após serem acionados, e isolaram a região para que fosse feita a perícia cadavérica pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Logo depois, o corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), investiga o caso e apura as circunstâncias do homicídio e busca achar os envolvidos na autoria, através da investigação com colaboração das informações obtidas.