Foi prorrogado até o dia 18 de abril, uma quinta-feira, o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado para contratação, pela Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc), de coordenadores pedagógicos e cuidadores educacionais.

A data limite, inicialmente fixada era 4 de abril, conforme informa a Errata 002, pertinente ao Edital 001/2024, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição da última sexta-feira (5). As inscrições devem ser realizadas no portal da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA), acessível neste link.

Com a mudança, as demais datas do calendário também foram ajustadas, a exemplo do prazo para pagamento das taxas de inscrição, que passa a ser também 18 de abril, até o fim do horário de funcionamento bancário; a convocação para a entrega de títulos, agora agendada para 22 de abril; e a data de homologação dos selecionados, atualizada para 15 de maio; entre outras datas relevantes disponíveis no calendário atualizado.

O processo seletivo será constituído por prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. Para coordenador pedagógico, os pré-requisitos incluem graduação em pedagogia e experiência de dois anos em docência.

Já para cuidador educacional, é exigido ensino médio completo. Além dos pré-requisitos, é preciso apresentar certificação em cursos especiais para pontuar na prova de títulos do certame.

LEIA TAMBÉM:

Estrutura de praça fica destruída após fortes chuvas em Camaçari

Estrutura da Praça da Simpatia fica destruída após fortes chuvas em Camaçari

 

Um forte temporal atingiu a cidade de Camaçari neste domingo (7) e causou danos para casas e estabelecimentos comerciais. Um dos principais pontos prejudicados pela tempestade foi a Praça da Simpatia, conhecido pelo movimento comercial e artístico.

O cenário visto é quase de uma catástrofe: toldos que cobriam as lojas e vendas foram ao chão por contas das chuvas, unido à ventania que balançou as estruturas, deixando-as totalmente frágeis.

Populares gravaram vídeos que mostram o estado da destruição causada na praça de Camaçari. Pequenos empresários, que tem negócios no local, estão abalados com toda a situação e não sabem o que pode acontecer daqui pra frente.

0 0 votos
Article Rating