Será indiciado por homicídio e lesão corporal culposos, quando não há intenção de matar, o jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atropelou dois homens e provocou a morte de um deles no dia 8 de dezembro, em Camaçari.
Segundo informou o delegado João Uzzum, da 18ª Delegacia de Camaçari, o inquérito que investiga o caso deverá ser concluído em janeiro de 2013.
"Acredito que na primeira quinzena de janeiro o inquérito tenha sido concluído. O jogador Anselmo Ramon, vai ser indiciado. Depois o inquérito é relatado e emitido ao Ministério Público, que a partir daí vai instaurar uma ação penal", explicou o delegado.
O jogador do Cruzeiro se envolveu em um acidente na rodovia que liga os municípios de Camaçari e Dias D'Ávila. Anselmo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em depoimento, disse que perdeu o controle da direção e atingiu os dois ciclistas quando foi desviar de um cachorro. Um dos homens morreu na hora. Além disso, o jogador afirmou não ter ingerido bebidas alcoólicas no dia do acidente.
O delegado informou que aguarda o laudo da perícia feita no local do acidente, e que a equipe que atendeu o acidente disse que o atacante não tinha sinais de embriaguez, e que estava lúcido após o atropelamento.