O jovem que arrancou dois dentes de um adolescente durante uma partida de futebol em Camaçari disse que teve o braço deslocado.
O rapaz se pronunciou pelas redes sociais contando sua versão do caso. Ele admitiu que agrediu o garoto de 15 anos com murro, mas foi atingido com um ‘carrinho’ logo depois pelos colegas do time da vítima. O suspeito acabou caindo e deslocando o braço.
A confusão aconteceu no último domingo (20), no bairro da Gleba B. Devido ao impacto do murro, a vítima além de ter perdido dois dentes, teve outros quatro comprometidos. O adolescente já passou por um procedimento odontológico para implantes e está em casa.
Um boletim de ocorrência foi feito na 18ª Delegacia Territorial. Detalhes da investigação e as identidades dos envolvidos estão sendo preservados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
Essa história de quem me conhece sabe, não cola mais. Chega de passar pano pra atitudes como está. Deveria agora era pelo menos arcar com os custos do tratamento dentário. E que vai custar uma pequena fortuna! É o mínimo que o agressor deve fazer.