Um caso de feminicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (28) em Camaçari. Uma jovem de 18 anos, identificada como Maiara Santos da Silva, foi morta a tiros em um bar-restaurante localizado no bairro do FICAM.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, Maiara estava no local conversando com uma amiga que é funcionária do estabelecimento, quando um homem chegou e a atingiu com disparos de arma de fogo.
O autor do assassinato seria um ex-namorado da jovem, pois, ainda com vida, ela falou o nome do criminoso para as pessoas que a socorreram e para policiais que estavam atendendo a ocorrência.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para um caso de ferimento de arma de fogo na Avenida dr. Manoel Mercês. Ao chegar no local, equipes do 12º Batalhão da PM constataram o caso e iniciaram o processo de socorro, levando a vítima para o HGC, no entanto, não conseguiu sobreviver.
Já a Polícia Civil informa que, de acordo com dados preliminares, “uma pessoa desceu de um carro e efetuou os disparos”, matando Maiara. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial do município.
Não há informações sobre o dia e local de sepultamento de Maiara.