Ironia do destino. A dona de casa Umiracema de Araújo Chagas,45 anos, moradora da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, tinha tudo para comemorar mais um dia das mães com sua família na localidade de Arembepe, Orlada cidade. Mas uma cirurgia mal sucedida tirou a felicidade de uma família.
Na manhã da última sexta-feira, 11, o jogador de futebol amador DaniloChagas Dantas, 24 anos, foi levado para o Centro Médico Camaçari parasubmeter-sea uma cirurgia de hérnia umbilical, o jovem passou pelos procedimentos médicos para que em seguida fosse realizado o tratamento cirúrgico.
Segundo informações, a cirurgia que aconteceu na sexta-feira (11), por volta das 15:00 horas, realizada pelo médico cirurgião, Antonio Mascarenhas. Aparentementetinha ocorrido tudo bem, até a chegada da noite, quando a família Danilo recebeu vários torpedos SMS, em que o jovem relatava estar sentindo fortes dores. Ao tentar contato com o centro médico, os familiares não obteveram nenhuma resposta, os telefones chamavam e ninguém atendia.
Na manhã deste sábado (12), o Centro Médico através de uma ligação, informou à família que Danilo havia sofrido complicações médicas e ao chegarem à enfermaria, para a surpresa e desespero de todos, Danilo havia falecido. “Meu filho saiu de casa bem para fazer uma simples cirurgia e agora meu filho está morto”, disse Elvira Sena, mãe de Danilo.
Redação RMS Notícias