Morreu na tarde desta terça-feira, 28, no Hospital Geral de Camaçari (HGC), Cristiane Pessoa Monteiro, 48 anos, que estava está internada após ter sido espancada pelo companheiro, no condomínio Lucaia, onde residia..
A mulher estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguardava uma vaga em outra unidade médica, para fazer uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro.
Entenda o caso
Cristiane deu entrada no HGC, há cerca de duas semanas, quando foi vítima da agressão. Em contato com o portal Bahia No Ar, amigos da vítima fizeram um apelo com o intuito de conseguir a transferência da mesma e denunciaram o caso, para que o crime não fique impune.
Segundo as informações, no dia da agressão, além de desferir vários murros contra a Cristiane, o agressor chegou a bater a cabeça dela na parede e no chão. Ainda de acordo com as fontes, na última quinta-feira, 23, o homem chegou a ser detido, após agredir o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, mas, já está em liberdade.
Após socorrer a vítima para o HGC, amigas de Cristiane contaram que informaram o caso à polícia, mas, segundo elas, foram informadas que a queixa só poderia ser formalizada quando a própria vítima pudesse relatar a violência. Solto, o agressor teria ido até a unidade de saúde fazer novas ameaças, à paciente e a sua acompanhante.