Camaçari: nome da nova secretária da Habitação é antecipado por Elinaldo

Na ocasião, Júnior Borges anunciou que deixa a pasta a partir do dia 1º de abril.

Foto: Ascom/PMC

O secretário da Habitação, Júnior Borges, acompanhado da subsecretária, Vivian Angelim, e do coordenador de Habitação, Nilton Almeida, estiveram com o prefeito, Antônio Elinaldo, na tarde desta quinta-feira (26) para solicitar ao gestor municipal a antecipação da mudança na gestão da Secretaria da Habitação (Sehab).

Na ocasião, Júnior Borges anunciou que deixa a pasta a partir do dia 1º de abril, mas antes, faz questão de alinhar com a equipe e com o prefeito a escolha do nome que o sucederá. A decisão foi tomada em conjunto, e houve um consenso em torno da indicação da subsecretária Vivian Angelim para o cargo.

Vivian fez questão de agradecer pela confiança demonstrada pelo prefeito e pela equipe da Sehab. “Sou grata ao prefeito Elinaldo, ao secretário Júnior Borges e ao coordenador Nilton Almeida pela confiança. Me sinto confortável para assumir esse desafio por saber que conto com o apoio de vocês”, declarou.

O prefeito Elinaldo explica a escolha do nome. “É uma pessoa que já está familiarizada com o trabalho da pasta. A mudança tem o meu aval. Essa antecipação é resultado de diálogo e acontece para garantir uma transição tranquila, sem comprometer os serviços à nossa população”, pontuou.

O secretário Júnior Borges agradeceu ao prefeito por atender sua solicitação e antecipar o nome da nova gestora da Sehab. “Fiz esse pedido por considerar importante que a transição se dê de forma harmônica e responsável. Saio consciente de que fiz o meu papel”, avaliou o secretário.

2 Comentário

  1. Esse cidadão é extremamente sujo, ninguém confia nesse cara, acredito que ele não se reeleja.Porém,caso ele se reeleja é bom o prefeito Antônio Elinaldo já ficar atento,pois ele vai brigar pela presidência da câmara a qualquer custo,já conhecemos esse elemento.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*