A medida que os dias vão passando, articulações e novos acordos vão surgindo entre os grupos políticos que estão mirando as eleições municipais de outubro. Uma prova disso é o apoio já oficial do Podemos (antigo PTN) a pré-candidatura de Ivoneide Caetano (PT) para a prefeitura de Camaçari.

Um evento realizado no último sábado com a presença de Maurício Bacelar, da pré-candidata Ivoneide, do ex-deputado Luiz Caetano e outras lideranças selaram o compromisso. Em entrevista recente para o Bahia No Ar, Maurício Bacelar que por muito tempo esteve do outro lado e fez oposição ferrenha a Caetano e ao PT de Camaçari, disse que a sigla seguiria a orientação do governador Rui Costa.

Nos bastidores o que se comenta, é que o Podemos agora quer emplacar o candidato a vice na chapa encabeçada por Ivoneide. No entanto, o desejo do partido pode não se realizar pois, vai de encontro a vontade do ex-deputado Caetano que busca alguém do segmento evangélico para compor a majoritária.

Mesmo dizendo que não vai disputar nenhum cargo eletivo esse ano, Maurício que desde junho do ano passado está  na direção geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), é um dos nomes cotados para a candidatura a vice. Outros nomes também cotados  são os de Lopes e o de Pedrinho de Pedrão.

0 0 voto
Article Rating