Camaçari: presidente da Câmara diz que ainda não houve nenhuma conversa com Oziel

Curvelo que espera que o tucano continue no grupo considerando a necessidade de união entre todos os aliados em virtude do ano eleitoral.

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Jorge Curvelo (DEM) minimizou nesta terça-feira, 07, o clima de tensão entre os aliados do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e o vereador Oziel (PSDB) que anunciou há dois dias através das redes sociais sua pré-candidatura a  prefeito.

Presente nos festejos em homenagem ao padroeiro da cidade São Thomaz de Cantuária, Curvelo disse que até o momento não houve nenhuma conversa com Oziel sobre o assunto e muito menos um rompimento do edil com o governo.

” A relação continua a mesma e nós ainda não temos a certeza que o Oziel vai romper. Ele simplesmente lançou o nome como qualquer um dos vereadores pode também lançar”, disse.

O presidente da Câmara disse ainda, que o posicionamento de Oziel pode ser uma estratégia política com a finalidade de obter uma boa votação e acrescentou que espera que o tucano continue no grupo considerando a necessidade de união entre todos os aliados em virtude do ano eleitoral.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*