Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, deram apoio aos investigadores da DEAM de Belo Horizonte (MG) e da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, e prendeu um homem acusado de diversos estupros nesta quarta-feira (24).
Ele é proveniente do bairro Centro, de Camaçari, pois constava contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça mineira. Cabe ressaltar que o conduzido enganava as vítimas com falsas propostas de emprego. As vítimas podem chegar a 40. A delegada da Deam de Camaçari, Maria Tereza, pede que as mulheres que ainda não prestaram a queixa compareçam à delegacia.
Ao encontrá-las, perpetrava estupros e, posteriormente, as coagia a se prostituir, exigindo que repassassem o valor dos programas para ele. O esquema era ativo em Minas Gerais, mas muitas mulheres eram naturais de Camaçari.
O agressor é reincidente nesse tipo de crime, tendo sido preso em 2016 por delito semelhante na cidade de Salvador.
Vale ressaltar que as vítimas e seus familiares eram constantemente ameaçados em caso de recusa no pagamento dos valores. Ele foi apresentado à autoridade titular, que tomou todas as medidas cabíveis.
Leia também:
Homem é preso em flagrante por estuprar cadela em Camaçari
A polícia prendeu um homem em flagrante pelo crime de zoofilia na tarde de terça-feira (23), em Monte Gordo distrito de Camaçari, por estupro de vulnerável.
De acordo com policiais da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), além do estupro de vulnerável ele violentou um animal no domingo (21), sendo denunciada à unidade policial anonimamente. A cadela vítima de maus tratos morreu logo após o ato.
Já o crime de estupro de vulnerável ocorreu na cidade de Santa Bárbara, no dia 15 de janeiro. Localizado em sua residência, o suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.