Camaçari registra índice de isolamento social abaixo do recomendado

Na Bahia, que já tem 11.941, o percentual chega a 43,7%, também abaixo do ideal.

Foto: Reprodução

Com 132 casos confirmados de coronavírus, o percentual de isolamento social identificado na cidade de Camaçari é de 40,8%, muito abaixo do recomendado pelas autoridades sanitárias, que é de 70%.

O município ainda registra 211 casos  descartados; 34 casos em análise, seis óbitos confirmados e 67 casos recuperados.

Na Bahia, que já tem 11.941, o percentual chega a 43,7%, também abaixo do ideal. No estado só 16 cidades conseguiram ter mais da metade da sua população em casa e apenas Jaguaripe e Cairu atingiram, aproximadamente, o índice de 60%.

Os dados são da empresa InLoco, que estima o percentual da população que está respeitando as recomendações de isolamento, e foram divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

3 Comentário

  1. Como podemos observar ou os governantes tomam uma atitude enérgica agora ou vão perder o controle da situação ! Infelizmente as pessoas não estão acreditando na gravidade dessa pandemia , em Arembepe as pessoas estão vindo de outras regiões que estão sendo mais rigorosos p vir fazer farras em nosso litoral ,colocando quem esta tentando tomar tds precauções em risco infelizmente !!😔😔

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*