Moradores do Parque das Mangabas, em Camaçari, vêm manifestando seu descontentamento quanto à situação precária da Rua do Areal. A pavimentação recentemente executada no local teria sido destruída após obras da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Com o escoamento indevido da água, diversas crateras foram abertas na localidade.

Em vídeo enviado por um popular, os serviços realizados pela Embasa no lugar são classificados como “mal feitos” e pode-se verificar grande deterioração da rua.

“A Embasa fez a escavação para alongar a rede de água para a outra parte do loteamento, e não colocou o asfalto novamente. Devido às grandes chuvas que estão tendo no estado, uma buraqueira enorme está sendo causada e já está acabando com o passeio do Parque das Mangabas”, o munícipe afirmou.

Segundo ele, bueiros também tiveram as tampas instaladas indevidamente, quase causando um acidente a um senhor que por ali transitava. Este só não caiu por ter encontrado quem o segurasse na ocasião, segundo informado.

Procurada pelo Bahia No Ar para esclarecer a situação, a Embasa informou que enviará uma equipe à Rua do Areal, no Parque das Mangabas, a fim de avaliar os danos relacionados a serviços e equipamentos sob a sua responsabilidade e iniciar os reparos no local. A empresa estimou que, até semana que vem, todos os reparos necessários na rua estejam concluídos. 

0 0 votos
Article Rating