O terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Washington Luís Lima Silva, ocorrido em Feira de Santana, foi localizado em Camaçari, na sexta-feira (26). Ele acabou morto após trocar tiros com os oficiais.

A operação uniu equipes da Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal, resultando na localização do homem em Vila de Abrantes. Ele reagiu à prisão, disparando contra os agentes da lei, e acabou atingido durante o revide. O suspeito pelo assassinato de cabo Washington foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

Em sua posse havia uma pistola calibre 380, carregador, munições e pinos de cocaína, apreendidos durante a ação.

Outro suspeito pelo crime faleceu em circunstancias semelhantes. Este entrou em confronto com a polícia e foi socorrido, em Feira de Santana, no dia 11 de janeiro. Sua morte se deu pouco depois do internamento no Hospital Geral Clériston Andrade.

O crime

Foto: Reprodução

O pernambucano Washington Luís Lima Silva foi morto a tiros no dia 9 de janeiro, no bairro do Sim, em Feira de Santana. A vítima estava em um espaço de eventos quando foi surpreendida, tendo alguns pertences levados e sendo baleado.

Em vídeo de câmera de segurança, dois homens aparecem entrando no local. “Pode matar, é polícia”, um deles diz pouco antes dos dois efetuarem disparos. Eles fogem e, instantes depois, um dos suspeitos retorna e dispara outras cinco vezes contra o homem. O cabo atuava na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Sertão de Pernambuco, mas morava na cidade baiana.

0 0 votos
Article Rating