Cinco pessoas foram mortas em Camaçari entre os últimos sábado (30) e domingo (31). Os casos aconteceram em diversos pontos da cidade, tendo como vítimas pessoas do sexo masculino. As unidades da Polícia Civil instaladas no município apuram os crimes, a fim de identificar autoria e motivação.

O primeiro homicídio registrado foi o de Juraci dos Santos dos Reis, atingido por disparos de arma de fogo, na Rua São Francisco, no bairro da Lama Preta, no sábado (30). De acordo com as autoridades, três homens teriam chegado em um veículo, assaltado a residência da vítima e feito a execução em seguida.

Na manhã de domingo (31), um homem não identificado foi encontrado morto na BA-526, antes do pedágio, no sentido Cia-Aeroporto. Por volta das 9h45 um adolescente foi morto em Monte Gordo, na Rua do Ouro. A Polícia Civil o identificou como Ludson Santos Araujo, de 17 anos. Ele foi encontrado em via pública, com marcas de disparos de arma de fogo. Familiares estão sendo ouvidos.

Welington Santos França, de 45 anos, foi morto no período da noite, na Rua Ambrósia do bairro Dois de Julho. A última vítima do final de semana foi Bruno Braga Souza, 36. O crime aconteceu na Rua Djalma Dultra, em Arembepe e a Polícia Civil detalha que o homem foi encontrado em via pública, com marcas de violência. Investigadores solicitaram imagens de câmeras de segurança do local, a fim de contribuir para a apuração do crime.

0 0 votos
Article Rating