Nesta semana, o município de Camaçari será palco de três convenções partidárias que definirão os candidatos a prefeito, vice-prefeito, e vereadores para as próximas eleições.
Convenção do União Brasil:
A convenção do UB ocorrerá na quarta-feira (24), às 17h, no Clube Social, onde Flávio Matos, candidato à sucessão de Elinaldo Araújo (UB), apresentará sua chapa ao lado de Professora Angélica como vice.
Convenção do PT:
No sábado (27), o Partido dos Trabalhadores (PT) realizará sua convenção no mesmo local, às 14h. Luiz Caetano será anunciado como cabeça de chapa, enquanto o nome do vice ainda é mantido em segredo.
Convenção do MDB:
Por fim, no domingo (28), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fará sua convenção na sede do partido. Oswaldinho Marcolino será lançado como candidato a prefeito, com Nal Coutinho como vice.
Estas convenções são passos cruciais no processo eleitoral, marcando o início das campanhas oficiais dos candidatos em Camaçari.
Convenção do Novo:
O Partido Novo realizou sua convenção no último sábado (20), na sede da legenda, confirmando Cleiton Pereira como candidato a prefeito e Rodrigo Mascarenhas como vice-prefeito.
Convenção do PCO
Já o Partido da Causa Operária (PCO) promoveu a convenção no último domingo (21), oficializando o nome de Cleiton Santos para prefeito e Lucas Evangelista para vice-prefeito.