Em decorrência da realização do concurso público da prefeitura de Camaçari, que terá as provas aplicadas neste domingo (14), às 13h, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) ofertará um esquema especial para facilitar o deslocamento dos candidatos que participarão do certame.

Em uma iniciativa inédita, a STT colocará em operação a frota total de transporte público coletivo, a fim de garantir a mesma quantidade de ônibus que circulam nos dias úteis na sede e na costa do município. A operação vai das 5h30 às 18h.

A medida visa evitar longas esperas nas paradas de ônibus, permitindo que os candidatos cheguem aos locais de prova com tranquilidade, além de assegurar que eles tenham opções de deslocamento mais eficientes e confortáveis.

A iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura de Camaçari em adotar ações que beneficiem a todos, especialmente em momentos de relevância como é a realização do concurso público.

 

LEIA TAMBÉM:

Mais de 60 vagas em cursos de jovem aprendiz são abertas no SENAI Camaçari

Mais de 60 vagas em cursos de jovem aprendiz são abertas no SENAI Camaçari

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para 68 vagas gratuitas para cursos de Aprendizagem Industrial Básica em Camaçari. O processo seletivo é voltado para jovens com idades entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet, no site da instituição, até o dia 31 de janeiro, ou até atingir o número de vagas ofertadas.

As vagas são para cursos de Assistente de Logística e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. Para mais informações, os candidatos devem acessar o site, onde encontram o edital e todas as informações sobre o processo seletivo.

A confirmação da matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno.  O início dos cursos está previsto para fevereiro.

Os alunos dos cursos de aprendizagem industrial podem ser contratados na condição de jovem aprendiz, de acordo com demanda das indústrias.

0 0 votos
Article Rating