“Camaçari vai continuar no nosso coração”, diz Vilalva, ao se despedir da Sedec

Ao avaliar o trabalho realizado no período em que foi responsável pela pasta, Sérgio Vilalva destacou os desafios enfrentados pela crise econômica e projetou um futuro melhor

Sérgio Vilalva, secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari.
Sérgio Vilalva se despede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaçari.

Após anúncio feito pelo Bahia no Ar, que nesta manhã informou que haveria mudanças significativas no secretariado municipal de Camaçari, citando, entre outros, o nome do ainda secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, como um dos que irão se despedir das gestões das pastas amanhã (sexta-feira, 06), o próprio fez questão de solicitar um espaço no programa, comandado pelo radialista Roque Santos, para se despedir, enquanto secretário, dos cidadãos camaçarienses.

Vilalva confirmou a saída, informando que, assim como os secretários da Sefaz e da Secad, cumprirá, nesta sexta, seu último dia de expediente em Camaçari frente aos cargos que ocupam atualmente. “Nossa passagem por Camaçari foi sempre cercada de muita alegria. O clima é da melhor cordialidade possível. Camaçari vai continuar no nosso coração pra sempre, com certeza”, declarou, demostrando satisfação e gratidão pela experiência como gestor da Sedec.

Ao avaliar o trabalho realizado no período em que foi responsável pela pasta, Sérgio Vilalva destacou os desafios enfrentados pela crise econômica e projetou um futuro melhor. “A economia sofreu um período complicado, mas reagiu e vocês ainda vão ver muitas empresas chegando a Camaçari, vão ouvir muitas boas noticias do prefeito Elinaldo em relação a geração de emprego”, vislumbrou, antes da despedida propriamente dita. “Quero deixar um grande abraço aos meus amigos secretários e em especial a minha equipe de trabalho. Dou graças a deus por ter passado por isso”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*