Com o objetivo de fazer mudanças na linha de transmissão de energia que passa sobre o Viaduto do Trabalhador, em Camaçari, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) apoiará uma ação no próximo domingo (5). A atividade tem previsão de duração das 8h às 13h, com três interrupções de 20 minutos no fluxo dos dois sentidos.

De acordo com o órgão, as paradas do trânsito serão intermitentes, em intervalos alternados, sempre de 20 minutos, liberando a passagem dos veículos após esse tempo. O fluxo ficará livre até a normalização da circulação, quando haverá uma nova interrupção que durará o mesmo tempo.

Os pontos de bloqueios são após o Assaí Atacadista e outro próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Durante os intervalos, os condutores que desejam ir para a Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel, serão orientados a acessar a rotatória da Henry Ford; aqueles que forem em direção ao Centro, deverão seguir pela Via Atlântica (BA 530), rotatória da Henry Ford e Avenida Dílson Magalhães ou pela marginal da Avenida Jorge Amado.

Ainda segundo a STT, as interrupções possibilitam o andamento na construção da duplicação do Viaduto do Trabalhador. Essa etapa é realizada pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) com relocação dos postes que ficavam nas imediações do viaduto e energização do novo trecho.

4 1 voto
Article Rating