O vice-prefeito de Camaçari, Tude (União Brasil), destacou a importância do apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) declarado ao candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil).
Com o adesivo do 22 no peito, ele avaliou a iniciativa como positiva, mesmo Neto não tendo recebido o apoio com muito entusiasmo.
“É a hora da virada. Todo apoio que vier, de onde vier, como tem vindo também dos 13, que venha do 22, Bolsonaro ou dos eleitores de Lula. Neto tem essa característica, de ter eleitor tanto de um lado quanto de outro”, disse momentos antes da carreata em apoio ao candidato do União Brasil na cidade neste sábado (22).
Tude ainda acredita que o evento, intitulado Carreata da Vitória, além de consolidar os votos de ACM Neto em Camaçari, também representará a virada do candidato na Região Metropolitana de Salvador (RMS) no segundo turno das eleições.
“Então, nós vamos agora para essa grande carreata em Camaçari, que vai ser a grande virada na Região Metropolitana, em todos os recantos dessa Bahia, com eleição de ACM Neto, governador da Bahia e Bolsonaro presidente”, afirma.
No primeiro turno das eleições ACM Neto obteve 40,88% dos votos contra 49,33% do candidato petista Jerônimo Rodrigues.
Deus não há de permitir que isso aconteça, Camaçari já está mal imagina se o Neto e Bozo ganhar!
Se eles ganharem o povo tá lascado