Com expectativa de receber cerca de 60 mil pessoas, por dia, camaforró 2017 terá uma estrutura diferenciada. Serão 21 profissionais da saúde, 250 homens da Policia Militar, além de agentes da Sesp.
As informações foram confirmadas pelo Prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, durante visita as instalações do evento, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), com a presença da imprensa.
Ainda de acordo com o gestor municipal, para o evento deste ano foram investidos cerca de R$ 3 milhões e a expectativa de arrecadação é de duas vezes mais do valor investido. “Se temos hotéis com mais hospedes, iremos arrecadar mais em impostos. Assim como , temos restaurantes mais movimentados, centro comercial movimentado, lanchonetes… o que faz girar nossa economia , e com certeza o município vai arrecadar mais do que o que foi investido”, dispara.
Na ocasião, o prefeito aproveitou para chamar atenção da população sobre a importância da doação do alimento, no evento, que este ano tem caráter solidário. “Esse ano teremos um camaforró solidário. Esperamos arrecadar cerca de 150 mil alimentos que serão doados para as instituições que necessitam. Eu sei que o povo de Camaçari gosta de ajudar”, pontuou.
O camaforró 2017 acontece entre os dias 22, 23 e 24 de junho, no espaço Camaçari 2000. Para participar basta que o folião leve 1k de alimento.
Foi-se o tempo q gostavamos de festa na bahia… Q tinha menos violência agora depois q o PT entrou acabou a paz #ForaRuiCosta
A violência não tem cor partidária não amigo, pois basta observar os números do do Fórum Brasileiro de Segurança Pública(9º Anuário Brasileiro de Segurança Pública): Entre as 10 capitais mais violentas do Brasil, Salvador ocupa a 8ª posição e entre os 10 estados mais violentos a Bahia está em 5ª lugar. Os governadores dos 10 estados mais violentos pertencem a diversos partido como: PMDB, PSDB, PT, PSB, PROS, PCdoB e PDT. A violência está crescendo de forma alarmante em todo o Brasil e no mundo.